segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Oração da Prosperidade ;)



Eu ORDENO a retirada da minha mente, consciente e inconsciente, de todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui no meu crescimento espiritual, amoroso, familiar, profissional e financeiro.
Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja iluminado neste momento se afastando, tendo a sua energia contra mim neutralizada e esquecendo completamente da minha existência.
Pessoas e coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e por toda a eternidade. Eu alcanço meus objetivos com facilidade, porque eu vivo na abundância do amor!
Vivo minha vida com amor, alegria, calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo. Agradeço tudo que sou e tudo que tenho!
Sei que o Poder da Consciência é ilimitado e que a Consciência Una está comigo em todos os lugares. Estou sempre protegida pelo Universo e pelos anjos protetores que só trazem o Bem para a minha vida! Sou um ser em constante evolução e sempre recebo a intuição necessária ao meu crescimento!
Escolho agora meu progresso espiritual, emocional, mental e físico e agradeço por meu estado de bem-aventurança! Sou feliz porque minha vida é próspera e abundante!
Dentro de mim estão virtudes, qualidades, competência, sabedoria e inteligência que fazem a minha vida feliz, realizada e ampla. Para mim, não existem obstáculos. Diante de mim se desenha um futuro de muito amor, alegria e prosperidade.
Surpresas maravilhosas chegam a todo momento em minha vida!
É maravilhoso como em todos os momentos estou mais feliz, amorosa e próspera!
Sou saudável, meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de jovialidade. Minhas células se renovam normal e ordenadamente, assim como meus hormônios. Meu organismo funciona harmonicamente e eu vivo na sintonia do amor, da saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria.
É maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso!
Minha vida e meus negócios prosperam e estou sempre cercada de amor, sabedoria e prosperidade! Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do Amor e do Bem. O dinheiro sempre flui para mim em abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida.
Meus amigos me abrem portas oportunas e benéficas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo. Obtenho sempre amor e alegria no contato com as pessoas. A riqueza espiritual está aqui!
O mundo da Consciência Una é aqui e já é perfeito. Obrigado, obrigado, obrigado!
A minha vida é do tamanho dos meus sonhos!
Sou perfeita, saudável em corpo e consciência,
Sou alegre e forte, tenho amor e muita sorte!
Sou feliz, inteligente, vivo positivamente!
Tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço!
Acredito firmemente no poder da minha mente!
Eu invoco em oração o poder do meu coração!
EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO, EU REALIZO...
EU SOU O AMOR!

Tem funcionado pra mim, espero que funcione pra você, no mínimo vai te fazer um bem danado. ;) :* Fonte: internet.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

20 Razões para agradecer

                                                   *Foto de arquivo pessoal

Não, eu não tenho 20 razões para agradecer, na verdade tenho muitas, muitas outras. Esta publicação tem objetivo de mostrar a cada um que, além de termos muito mais a agradecer, quanto mais agradecemos mais coisas boas acontecem, e as coisas ruins que surgem deixam de ser obstáculos tão grandes e são solucionadas de um jeito melhor. O que você tem que fazer é 1- Acreditar, 2- Parar de reclamar e começar a agradecer, 3- Agir buscando soluções ao invés de problemas, 4- Pedir/ Desejar coisas boas para si e para os outros; e todo o resto flui... Parece bobagem mas não é, parece fácil mas no começo exige certo treino. Não quero e nem vou dizer que não existem dificuldades na vida, até porque também passo por elas mas, o poder que a fé tem de nos levar adiante é essa fé, esse poder que me faz seguir e continuar vencendo mesmo depois de batalhas perdidas. Cada batalha perdida, me faz mais sábia e mais forte, e a cada vitória alcançada entendo a força do poder que me move e me faz sentir dia a dia que eu posso mais. Não sou a única que tem o direito de ser feliz, você também o tem, acredite nisso. ;)

Abaixo, só algumas razões para agradecer e crer:

  1. Estar vivo e por isso ter o poder de mudar meu dia e o dia de alguém pra melhor;
  2. Realizar um sonho;
  3. Segurar um bebê nos braços;
  4. Ouvir a voz de alguém que você ama;
  5. Chegar em casa e ver a alegria e o dengo do seu gato ou cachorro;
  6. Seu gato ronronando no seu colo;
  7. Viajar, retornar e receber aquele abraço;
  8. Começar um livro e terminá-lo e o cheiro das páginas? ainn;
  9. Ouvir o barulho do mar e ver suas pegadas na areia;
  10. Sentir o cheiro de terra molhada;
  11. Um cheiro que te faz lembrar de bons momentos da infância;
  12. Comer chocolate;
  13. Aquele friozinho na barriga por fazer algo pela primeira vez ou como se fosse a primeira vez;
  14. A dor nos músculos da barriga de tanto rir e chorar de rir;
  15. Banho morninho em dia de frio e chocolate quente no frio;
  16. As estações do ano bem definidas... uma delícia;
  17. Aquele filme que ter inspira pela milésima vez rsrs;
  18. Suas músicas favoritas, não dá pra escolher só uma rsrs;
  19. Receber uma carta (preciso voltar a escrever);
  20. Aprender algo novo.


Obs.: Era para ser só 20 mas, não tinha como não ser mais rsrs, umas me fizeram lembrar de outras e ficaram em sequência no mesmo item.  Espero que tenha gostado! ;)  :*

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

10 DICAS PARA SE MANTER MOTIVADO


Encontrei esta imagem na internet  faz um tempo (não me recordo onde, se lembrar publico aqui) e esses dias encontrei no computador, resolvi postar numa segunda feira, dia em que mais precisamos de motivação rsrsrs... 
Já me perguntaram algumas vezes como é tudo tão fácil sempre pra mim, ha ha acredite, nunca foi fácil mas, meus sonhos e minha fé me mantém de pé até hoje. Manter-se motivado exige uma certa disciplina e policiar a si mesmo, peça também para seus amigos de confiança te alertarem quando você não estiver conseguindo ser motivado/ positivo, essas são as maneiras que encontrei e que tem dado certo pra mim. Sim, também tenho dias em que é difícil crer num amanhã melhor e na possibilidade dos meus sonhos se tronarem reais mas o fato de buscá-los todos os dias e de me cercar de pessoas que me lembram isso, já me ajuda e muito a seguir adiante. Espero que essas dicas ajudem a cada um de vocês, assim com têm ajudado a mim. ;) Beijo! :*

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

20 dicas simples para estimular a criatividade


Hi! Penso que criatividade não é propriamente nato, algumas pessoas nascem mais criativas que outras mas, criatividade também se desenvolve através do estímulo. Estimule sua mente e seja mais criativo, original e mais promissor na vida. Achei essas dicas na internet (universia.com.br), resolvi compartilhar aqui porque é super válido! Funciona mesmo, estou super empolgada! Veja abaixo (Espero que a imagem esteja boa, qualquer coisa, é só falar). :*



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ROTINA MILIONÁRIA ;)

                                Foto: internet

Hi, people! Dinheiro é um assunto que eu gosto muito, sempre leio sobre o assunto seja em livros, revistas ou na internet, o que publico logo abaixo é um apanhado de coisinhas que li por aí, se eu recordar algumas leituras, recomendarei aqui também, desde já recomendo o livro "Os segredos de uma mente milionária", MUITO BOM!!! Let's go, vamos correr pra conquistar nossos sonhos, afinal de contas, sonhar é de graça mas realizar exige um "investimento básico". ;) rsrsrss Até hoje não sigo à risca as dicas abaixo mas, continuo buscando e tenho me realizado dia após dia. ;) #MAISFOCO #MAISCONQUISTAS


ROTINA
  • Mantém uma lista de tarefas
  • Acordam 3 horas antes de trabalhar
  • Ouvem áudio de livros durante o caminho para o trabalho
  • Ampliam sua rede de contatos durante 5 horas ou mais
  • Leem durante 30 minutos ou mais por dia
  • Amam ler e aprender
  • Assistem televisão somente 1 hora ou menos por dia
  • Não assistem reality shows
SAÚDE
  • Fazem exercícios aeróbicos 4 dias por semana
  • Alimentam-se saudavelmente
METAS
  • Escrevem suas metas
  • Focam em alcançar uma meta específica
  • Acreditam em métodos autodidatas de ensino
  • Acreditam que bons hábitos criam oportunidades
  • Acreditam que maus hábitos trazem impactos negativos
Alguns tipos de ativos que você pode ter ou investir:
  • Poupança/Renda Fixa
  • Ações da bolsa de valores
  • Fundos Imobiliários
  • Títulos do Tesouro Nacional
  • Imóveis
  • Negócios que funcionam sem a sua presença
  • Royalties ou patentes do seu trabalho criativo
                                      Foto:Thinkstock


“Encontre um caminho. Ou crie um” (Autor desconhecido) ;)