segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

10 DICAS PARA SE MANTER MOTIVADO


Encontrei esta imagem na internet  faz um tempo (não me recordo onde, se lembrar publico aqui) e esses dias encontrei no computador, resolvi postar numa segunda feira, dia em que mais precisamos de motivação rsrsrs... 
Já me perguntaram algumas vezes como é tudo tão fácil sempre pra mim, ha ha acredite, nunca foi fácil mas, meus sonhos e minha fé me mantém de pé até hoje. Manter-se motivado exige uma certa disciplina e policiar a si mesmo, peça também para seus amigos de confiança te alertarem quando você não estiver conseguindo ser motivado/ positivo, essas são as maneiras que encontrei e que tem dado certo pra mim. Sim, também tenho dias em que é difícil crer num amanhã melhor e na possibilidade dos meus sonhos se tronarem reais mas o fato de buscá-los todos os dias e de me cercar de pessoas que me lembram isso, já me ajuda e muito a seguir adiante. Espero que essas dicas ajudem a cada um de vocês, assim com têm ajudado a mim. ;) Beijo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário