domingo, 19 de setembro de 2010

Cultivando o Bom Humor... Aprenda a ser educado no trabalho


No lugar de: Usar:


Nem fudendo!   --->   Não tenho certeza se vai ser possível.

Tô cagando e andando!   --->   Não vejo razão para preocupações.

Mas que porra eu tenho a ver com esta merda?   --->   Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.

Caralho!   --->   Interessante, hein?

Foda-se, não vai dar nem a pau!   --->   Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

Puta merda, viado nenhum me fala nada!   --->   Precisamos melhorar a comunicação interna.

E na bundinha, não vai nada?   --->   Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.

Aquele cara é um bunda-mole mesmo!   --->   Ele não está familiarizado com a situação.

Vai pra puta que o pariu, seu viado!   --->   Desculpe, senhor.

Bando de filho da puta!   --->   Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.

Foda-se, se vira!   --->   Infelizmente não posso ajudar.

Puta trabalhinho de corno!   --->   Adoro desafios.

Ah, deu pro chefe?   --->   Finalmente reconheceram sua competência.

Enfia essa merda no cu!   --->   Está muito bom, mas por favor, refaça esta parte do trabalho.

Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso!   --->   Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

Esta merda tá indo pro buraco!   --->   Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível.

Agora fudeu de vez!   --->   Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

Eu sabia que ia dar merda!   --->   Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.

Cacete, vai sair cagada de novo!   --->   Apesar do imenso esforço, teremos outra não conformidade.

 
 
Fonte: Recebi este email de cunho "educativo", como vc podem perceber... e resolvi dividir o con hecimento! ;) rsrsrsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário