quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

A quanto tempo...


Ai que sensação boa... Nostalgia total... Pois é, e eu ressurgi... Quanta coisa se passou, quanta coisa mudou em tantos anos. Cresci, Morei em SC e longe dos meus pais, a tempos não escrevo mais cartas (uma coisa que amava), já namorei e terminei algumas vezes e enfim estou em Sergipe morando junto com um companheiro, voltei a dançar dança do ventre (ainda sou muito ruim nisso rsrs mas amo demais), perdi minha mãe (minha razão), ano passado fiz minha primeira viagem internacional e desde lá não me permito dizer pra mim mesma que não sou capaz de algo, nem permito que ninguém o faça afinal, já passei por tantas coisas, boas e ruins, muito boas e muito ruins, e estou aqui, firme e forte; Amadureci. ;)  

Volto com a intenção de levar adiante o blog, pela diversão e por quem o segue, dividindo todos meus interesses tais como: arte, saúde, beleza, economia entre outros. Let's have fun! ;)

Obs.: Essa da foto é minha "filhota" Lua, cheia de graça, postei uns vídeos de umas "artes" dela no youtube ( https://www.youtube.com/watch?v=Fvw4aYe1Ctc ) (Sigam o Canal  "Mylla Eugenie" também ;) ) e tenho cada foto linda dela que resolvi fazer esse meme acima rsrsrs e cai bem com este post já que decidi "botar a cara no sol", aparecer de novo rsrsrs. Então vamos lá, vou tentar postar sempre que conseguir e um pouquinho de tudo. Let's go, people! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário